terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hj recebi presentinhos da Martina!!!

Obrigada Martina!!!!

Hj fiquei emocionada , quando recebi da Martina estes mimos tão lindos !!!
no grupo troca e etcdo Flickr  tem um post sobre aniversários e eu achava que só colocar o nome e receberia os parabéns das meninas e qual foi minha surpresa saber que uma madrinha me mandaria mimos , Nossa !!!! Parabéns já me deixaria muito feliz !!!
Martina , muito obrigada por me mandar coisinhas tão fofas e obrigada pelo carinho , é incrivel , mas não recebi nem Parabéns de pessoas proximas a mim , adoro participar de um mundo onde as pessoas são tão magnificas !!!
Obrigada de coração a todas as pessoas que sempre passam por aqui e deixam comentários , isto me faz crer que amigos realmente existem e mesmo longe são importantes.
bjss


amei tudoooooooooooo


e o capricho gente!!

inexplicável a sensação,

fiquei realmente emocionada

Obrigada Martina

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails